Saúde 100% está ao alcance de todos

Tempo de leitura: 5 minutos

0 Flares 0 Flares ×

Qualquer pessoa tem plenas condições de recuperar a saúde perdida até gradativamente conquistar uma SuperSaúde.

A condição natural do ser humano é ser 100 por cento saudável. Afinal não haveria nenhuma lógica se o Criador formasse um corpo perfeito, que até hoje surpreende os cientistas pela sua organização, e depois estragar essa obra prima criando algum defeito em seu funcionamento.

Definitivamente, Deus não criou a doença. Logo a doença não existe, só existe saúde e perda de saúde.

Homeostasia

Homeostasia é quando um organismo sofre qualquer tipo de agressão do meio externo, ou interno, que altere o seu funcionamento, perdendo parte de sua saúde, e o corpo cria condições de recuperar essa perda e fazer o corpo voltar a funcionar 100%.

Essa situação reforça a tese de que todo o ser humano tem dentro de si todas as condições de cura que precisa para resolver as perdas eventuais de saúde.

Desde Hipócrates, todos os médicos e curadores da história, os sacerdotes, xamãs, feiticeiros, tinham apenas a função de proporcionar as melhores condições para que o próprio organismo, de seu paciente, acessasse o seu potencial de cura, e recuperasse a saúde perdida.

Porém, quando o dano sofrido por um organismo for muito grande e acima da capacidade de reparação, e o seu mecanismo homeopático não conseguir se recuperar, então o corpo passará a funcionar manifestando uma perda constante de saúde.

Perda de Saúde

Nosso corpo foi feito para se adaptar às mais diversas agressões e continuar funcionando razoavelmente (por isso nossos ancestrais conseguiram sobreviver a muitas situações adversas).

No entanto, condicionamos mentalmente a não valorizar as pequenas perdas de saúde e continuar lutando pela vida como se elas não tivessem ocorrido.

Vamos imaginar que um indivíduo tenha uma tendência genética para a diabetes, e mantenha uma glicemia constante em torno de 73 mg/dL. As vezes ela se altera, aumentando ou diminuindo um pouco).

Mas de repente a sua glicemia passa a ter um valor constante de 74 mg/dL e não mais de 73. Indicando claramente um sinal de perda de saúde.

E isso só foi possível diagnosticar por ter a sua glicemia constantemente monitorada, pois um valor de 74 mg/dL isolado representa um funcionamento ótimo do pâncreas, e não daria para dizer que ele está perdendo saúde.

Com o passar do tempo a sua glicemia foi gradativamente piorando, de 74 mg/dL foi para 80, 85, 93, e chegou a 99 mg/dL, demonstrando grande perda de saúde pancreática.

Essa alteração já demonstra a doença? Qualquer médico vai te dizer que até 99 mg/dL é normal!

Porém mesmo não sendo uma doença, é um caso muito grave de perda de saúde, e que se continuar assim em pouco tempo a glicemia ultrapassará 126 mg/dL, quando aí sim, o médico da doença chamará de diabetes.

Por isso que a Medicina da Saúde afirma com toda a ênfase: doença não existe. Só existe perda de saúde, desde o primeiro momento.

E existe algum remédio para combater a diabete que impede que as graves consequências ocorram? É claro que não. O remédio apenas adia a perda das pernas por alguns anos.

No entanto, o mais importante é que a diabetes (e todas as doenças degenerativas que você está pensando) tem cura!

Mesmo nos casos graves de grande perda de saúde pancreática, onde o paciente tem que tomar insulina injetável, pode curar completamente e parar de tomar medicamentos.

A Supersaúde está ao alcance de todos

A minha maior gratificação nos últimos anos é comprovar que essa tese de que é possível recuperar a saúde 100% é verdadeira, por já ter visto muitas pessoas conseguirem isso.

E o mais apaixonante nesse processo é ver que as pessoas que recuperam a sua saúde, querem um nível maior de saúde a cada dia. E para isso vão atrás de novos e poderosos recursos de melhoria para elevá-la.

Quando isso ocorre o indivíduo deverá manifestar capacidades superiores aos homens comuns, capacidades essas que todos nós temos em potencial.

E a prova que isso é possível, é que eventualmente vemos seres humanos comuns, deficientes e problemáticos, mas que manifestam um dom tido como superior, extra-sensorial, divino, sensitivos.

O exemplo mais surpreendente é a história de uma velhinha levantando um carro com as próprias mãos para resgatar o seu gatinho que estava preso debaixo dele.

Essas forças extraordinárias potenciais existem em todos nós, só não sabemos ainda como acessar. A velhinha só acessou, porque não duvidou que ela tinha essa capacidade.

Eu tenho convicção de que ao começarmos a ter uma saúde acima de 100% iremos manifestar gradativamente esses poderes extraordinários.

Acredito que estamos vivendo o Clímax da história do ser humano. Já que pela primeira vez na história da humanidade temos condições de viver uma saúde 100% e que depende apenas do nosso próprio esforço.

E quando começarmos a vivenciar essa saúde acima de 100% (Supersaúde) estaremos prontos para dar um salto quântico na evolução do ser humano, e criaremos uma nova espécie que sucederá o homo sapiens, e que o Padre Teilhard de Chardin chamou de homo noético e outros chamam de homo divinus.

Então se você gostou desse post, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam ter acesso a esses conhecimentos. Eu desejo a você uma SuperSaúde, e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *