Você Sabia Que Pressão Alta Tem Cura?

Tempo de leitura: 5 minutos

0 Flares 0 Flares ×

E não é com remédio?

Eu sei que essa informação vai na contramão de tudo que você ouve falar. Eu fui revisar esse tema no Youtube e nos artigos que são correntes na nossa Internet. Todos os médicos que eu pesquisei dizem que pressão alta não tem cura, e que o paciente hipertenso terá que tomar remédio para o resto da vida.

Mas, esta convicção geral não é a minha experiência. Alguns de vocês já sabem que eu trabalho com um programa saúde chamado PRO SER. Eu já atendi em torno de 1500 participantes desse programa nos últimos cinco anos. Vários deles entraram no programa com pressão alta. Todos aqueles que se dedicaram de uma forma mediana (nem precisa ser muito intensa) pararam de tomar medicação em menos de 90 dias, ou seja, muito rapidamente. Isso não é milagre e eu não tenho uma mão benta. É questão de aplicar os conhecimentos que já existem.

Então eu fico me perguntando de onde vem esta informação de que pressão alta precisa de remédio a vida toda?

POR QUE A PRESSÃO FICA ALTA?

Temos que entender um pouquinho o que está acontecendo.
A pressão alta não começou no momento que foi medida. Ela começou cinco ou dez anos antes, com sedentarismo, estresse e alimentação inadequada.
Alimentos errados e inflamatórios geram produção de colesterol e de formação de placas de gordura nas artérias. Isto faz com que enrijeça essas artérias através de um processo inflamatório. Essa inflamação faz com que as paredes aumentem e fiquem mais largas e duras e por isso recebe o nome de aterosclerose. E, quando falo de alimentos errados, não estou falando de gordura. Estou culpando o carboidrato como o principal vilão na aterosclerose e no aumento da pressão arterial.

Aliado a má alimentação tem também o sedentarismo, porque o coração, quando estamos sedentários, não precisa trabalhar muito para dar conta do recado. Isso enfraquece o mesmo. E, as artérias em consequência, também não precisam pulsar tanto. Tudo isso facilita o depósito de gordura. O começo do processo se dá muitos anos antes da pressão se manifestar como alta.

Algumas pessoas dizem: “Ah eu não tenho pressão alta, é só quando eu me emociono”. Sinto muito em te dizer que isso já é pressão alta, pois nenhuma pessoa normal pode aumentar a pressão de forma emocional. Neste caso, a pessoa tem a pressão alta durante um tempo e volta ao normal. É claro que isso é muito melhor do que a pressão permanecer alta durante o tempo todo. É a mesma coisa com a síndrome do jaleco branco, quando as pessoas vão à frente do médico e ficam temporariamente com a pressão aumentada. Mas, só na frente do médico. Pode escrever: em algum tempo a pressão estará permanentemente alta.

E por falar em pressão, qual é o valor da pressão normal? O máximo é 12 por 8. A pressão de 14 por 9 é pressão alta e tem que tratar.

COMO CURAR A PRESSÃO ALTA

E o que eu recomendo para curar a hipertensão e parar de tomar medicamentos?
Os participantes que se curaram da pressão alta fazem um programa completo de saúde, onde tem uma melhoria de 50% da capacidade cardiovascular respiratória através de exercícios anaeróbicos intervalados de alta intensidade e exercícios aeróbicos, também com intensidade, e também fazem treinamento de força.
Eles adotam uma alimentação saudável, onde tiram todos o carboidrato no início (o maior vilão da história) e depois colocam gradativamente, mas apenas os carboidratos bons. Isto fará diminuir sensivelmente os triglicerídeos e o LDL (o colesterol ruim) e aumentar o HDL.
Os participantes fazem também controle de stress através de técnicas de meditação matinal. E durante o dia utilizam técnicas respiração consciente, de mente atenta, de concentração (mindfulness) e vão dormir cedo.

Esse conjunto de coisas faz com que as causas que elevam a pressão parem de atuar, fazendo com que os níveis pressóricos caiam e os obriguem a parar de tomar medicamentos, pois eles levam a hipotensão.

CONCLUSÃO

Se você que está me lendo, tem pressão alta e já está fazendo tudo isso para melhorar e não consegue, me mande um e-mail. Eu quero entender porque que tu não estás melhorando. Nos grupos que eu acompanho só não curam a hipertensão aqueles participantes que não se dedicaram, passaram como turista e queriam que as mudanças acontecessem no corpo pelo ouvido ou pelos olhos. Mas não é por ali!

As mudanças nas transformações do nosso corpo dependem da nossa disciplina, do nosso dinamismo e da nossa força de vontade. Aplique em você que eu tenho certeza que você tem condições de curar a sua pressão alta.

Enquanto a pressão não baixar não pare de tomar medicamento! Espere e controle a sua pressão alta através dos monitores e só pare com os remédios quando o seu médico autorizar. Não pare de tomar remédios para pressão alta por conta própria.

Eu acredito que chegará um dia que ninguém na sociedade terá hipertensão arterial sem alguma causa primária. Assim como chegará um dia que ninguém mais terá nenhuma doença degenerativa, pois estaremos aplicando em nós os princípios de desenvolvimento de saúde que já existem há muitos anos. Enquanto o resto da sociedade continua vivendo adormecidos e embalados pela indústria farmacêutica, espero que ao menos você acredite que possa viver sem ter pressão alta e trabalhe para isso a partir de hoje.

 

77

87 Comentários


    1. Espero que seja simples assim.


  1. Gostaria de uma solução para problema de pressão alta. Pois esta história de tomar medicamento a vida toda é simplesmente terrível. É que sou adepta das ervas.


    1. Estou aguardando com muita expectativa, esse workshop da Supersaúde, pois espero encontrara uma solução para pressão alta.


      1. Sim concordo com você se todas as pessoas fizesse sua dieta cedo inpertenso não tinha pressão alta


        1. O médico me disse que tenho TA , orientou me comer com pouco sal e fazer actividades físicas mas até agora tenho sentido aquecimento dentro do corpo, o que faço?


          1. Olá Nelson
            Para combater a Hipertensão deves investir no ganho de saúde. Assista os meus vídeos e aplique os ensinamentos na tua vida.
            Se fizeres isso conseguirás curar a tua PA
            Abraços
            Uronal


      2. Estou com minha pressão alta e não estou conseguindo baixar e tenho dor de cabeça parei de comer carboidrato e estou fazendo caminhada mais queria saber o que eu faço?


        1. A pressão alta tem cura e não é raro. Basta aplicar todos os recursos de melhoria da saúde que ela diminui e os remédios tornam-se desnecessários.


    2. EU TAMBÉM! !!!ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM PENSA COMO EU !


  2. ótima explicação pois sou viciada em carboidrato vou tentar me liberta do doce e dos carboidrato se deus quiser vou conseguir


  3. Boa noite Dr.Uronal….
    Fiz uma mudança “quase” radical na minha alimentação, mas confesso q tenho recaídas.
    Às vzs fico desesperada por doces ou massas e ñ consigo me controlar…acho q isso acontece umas duas vzs por semana e minha pressão continua resistente 14×9…


  4. Vou dar inicio às técnicas, mais para frente digo os resultados.


  5. Tenho pressao alta, na media 14/09, mas não raramente, ela chega a 15/16 por 9/10. Nao sou sedentario, pois pratico regularmente corrida de rua, média 4 vezes por semana, distância de 10 kms por corrida. No entanto, não exclui/cortei os carboitratos. Sera isso???


  6. olá doutor a partir de hoje irei mudar totalmente os meus hábitos alimentares e procurar ter uma vida menos sedentária, fui diagnosticada recentemente com hipertensão mais eu creio na minha cura em nome de Jesus, eu irei fazer direitinho tudo o que o senhor orienta fazer.
    em breve estarei testemunhando a minha cura.


  7. Olá Dr. Uronal.
    Sou cardíaca e tenho a artéria descendente anterior muito estreita. O meu cardiologista receitou baixar a pressão e baixar o colesterol. Me receitou Atorvastatina que quase me deixou paralizada. Não conseguia nem levantar os braços. Então o medico trocou a medicação e receitou LIVALO ( PITAVASTATINA CALCICA 2 MG.
    Um comprimido ao dia. Eu pergunto : Esta medicação pode provocar
    efeitos colaterais no meu corpo?
    Tenho nódulos na Tireóide o que fazer para diminuí-los?
    Para a pressão tomo Losartana Potássica 50 mg. um compr. ao dia.
    Aguardo, por gentileza o seu comentário a respeito das medicações que tomo.
    Dr. Lair Ribeiro indicou para eu tomar Solução de Lugol forte 2 gts. em um pouco de água por dia para
    diminuir os nódulos.
    Qual é a sua opinião?
    Obrigada. Neusa Bordin


    1. Estas medicações contra colesterol sempre acabam causando paraefeitos. Alguns são piores do que deixar o colesterol elevado.
      Assista ao Workshop de janeiro que iremos mostrar um caminho para estres problemas
      Concordo com o Dr. Lair sobre o Lugol


  8. Tenho extenose pulmonar(Problema cardíaco) e de um tempo pra cá minha pressão aumenta todo dia, fico assustado pois traz muito desconforto, aperto no peito, tontura e muita falta de ar, tomo remédio mas o efeito creio eu que não é duradouro, acho que tenho que cuidar mais da minha alimentação.


  9. Eu tenho 38 e tenho pressão alta a quase 3 anos depois do parto de ansiedade e não consigo parar de tomar o remédio e tenho boa alimentação e faço caminhada


  10. Oi.boa noite . Meu nome e Anderson. Descubrir que sou ipertenso e tenho duvidaa. Quero saber se sintomas como tremores e vista escurecer e normal.pois sinto desde tomo medicamento : losartana de 50mg .laudipino de 10mg e hidroclorotiazida de 25mg . Espero Resposta. Obg


    1. Eu recomendo fazer essas perguntas para seu médico, pois não tenhop condições de responder sem te examinar


    2. Boa noite douto eu estou con minha presao controlada sera que posso goja fútbol espero sua resposta abrigado


  11. bem,boa noite doutor eu tenho pressão alta mas e alta mesmo ela so da 16;17;18;19chegou ate ficar a 26…quase eu morro…sou extressada demas nao consigo controlar…como paes;feijao;farinha;fritura…nao faço exercicios…eu preciso de orientações;eu tomo losartana 80mg;e parece nao fazer efeito…por favor me ajudar obrigada…


    1. Waleria, é você que tem que se ajudar. Para curar a Pressão Alta você precisa mudar seu estilo de vida e investir na construção de uma saúde melhor. Siga as dicas que dou nos meus vídeos, que já é uma grande começo


  12. Dr. Tenho 31 anos. Comecei a tomar remédio para pressão ano passado depois de um episódio de ansiedade pós cirurgia onde minha pressão foi a 19×10. Por 1 mês tomei tomei ansiolítico(frontal) + Anti-Hipertensivo(Aradois H 50mg e Selozok 25mg). Minha triglicérides estava um pouco alta e Ácido Úrico tb. Tomei lipless para baixar triglicérides, hoje normalizada. Tb fui medicado para o ácido úrico.
    Na época pesava cerca de 88kg para meus 1,76 de altura.

    Após melhorar a alimentação consegui baixar meu passo para 81kg e nos últimos 2 meses tenho consultado com nutricionista onde meu peso é 75kg, com exames de sangue normal tirando o ácido úrico qua ainda esta em 8,1 (Ja esteve em 12).

    Meus níveis pressóricos quando estou tranquilo varias vezes gira em torno de 10×6, 11×6. Logo após corrida de 30 minutos fica em torno de 12,5×8,5.Mas quando tenho crises de ansiedade sobre bastante. Chega a 14×9, 15×9.

    Qual referencia posso ter para cogitar começar a retirar os remédios de pressão? Qual o valor mínimo de pressão a batimento?


      1. dr uronal eu tenho 77 anos tomando remedios para pressão e agora não posso mais tomar que eu passo mal – tremores .-, tosse diarreia perda da da das forças corporal perda renal insuficienci a intestinal ,audiçaõum barulhoo terrivel nos ouvidos depois de anos tomamdo compridos ca
        da vez mais pesados e isto so me fez refem cada vez mais eu não tomo mais remedio pois não agunto as dores e cor
        po menos força eeu no corpo esti no fial do mes eos resultados exames uma berraçao mais de vinte anos estes malditosw remédios eis ai 24\13 e asvezs mais que isto tenho uma alimentação regradissima me ajude pois e que eu tinha foi embora com eles não entrei no curso online por naõ ter o dinheiro me ajude eles disseram que 20 por cento de vida e iss mexeu meito comigo são muitas as coisas , sou descente de pessoas , aliais por parte de mãe meu pai anida vive quase cem anos não tem doença


  13. Gostaria de participar desse programa que faz com que eu possa evitar de tomar remédios para pressão alta.
    Grato,

    Gilberto Escórcio


  14. PREVENÇÃO DE CÂNCER DE PRÓSTATA-COM SUA DIETA
    Doutor, PARABÉNS, li o que escreveu e sei que o sucesso do esforço é prioritário neste caso, sei também que a probabilidade de cura para quem segue é muito grande e acredito INCLUSIVE no sucesso total de seus ensinamentos.
    Não sigo na integra seus ensinamentos mas me senti obrigado a fazer uma dieta própria depois de pesquisas em um caso bem semelhante aos que o sr. cita: a oito anos atrás, mas no meu caso chamo de prevenção contra o câncer de próstata, isso depois que vi MEU PAI SOFRENDO E MORRENDO por um problema de câncer de próstata. Também concordo com o sr. quando discute o aconselhamento feito por médicos sobre algumas doenças.
    Médicos aconselham sobre prevenção do Câncer de próstata, mas o que eles aconselham, não chamo de prevenção, pois, o que eles chamam de prevenção, não é prevenção é uma constatação de que o cidadão já está com um câncer inicial tratável. O que eu chamo de prevenção é prevenir antes que este câncer inicial tratável, se mostre.
    Eu sigo em parte de seus ensinamentos, pois é uma dieta diferente, eu a comecei a mais ou menos oito a dez anos atras. A principal dieta que fiz foi ingerir menos carboidratos destes mais maléficos, substituindo-os, em parte, por legumes e verduras e uma parada parcial de mais de noventa e cinco por cento com a ingestão de carne vermelha e nos últimos quatro, cinco anos um exercício diário e pelo menos quarenta minutos, feitos no quarto mesmo, já que sou preguiçoso e tenho medo de ser assaltado fazendo caminhada pela rua. Meus exercícios são distribuído em vinte minutos de manhã logo ao levantar e vinte minutos antes do almoço.
    E lhe passo uma constatação que acabei de fazer, aliás fiz hoje alguns exames de ultrassonografia. Tenho 61 anos hoje e minha próstata está do tamanho da próstata de um garoto de vinte e sete anos, minha função sexual é muitíssimos próxima de quando eu tinha 33 anos de idade e me sinto muito bem fisicamente, mesmo tendo constatado uma extra sistolia rara a quatro anos atrás, mas lhe afirmo que minha próstata estava aumentada quando eu tinha 50 anos e agora está diminuída depois desta dieta que fiz, semelhante com a que o sr aconselha e parabéns pelo seu trabalho.
    Favor comentar sobre o que fiz.
    Francisco Carvalho


  15. Tenho 37 anos tive um pico de pressão alta 25 por 16 quase um AVC , minha visão direita ficou muito embasada ,tomo 2 remédios por dia, não como mais nada com sal , vou seguir seus conselhos, depois eu conto o resultado , obrigado Doutor Uronal


  16. Olá,
    Minha pressão sob efeito de naprix está 12×8, será que logo poderei parar de tomar este medicamento?
    Eliminei os doces e carboidratos e estou me alimentando de comida vegetariana, caminho diariamente, mas sinto um pouco de ansiedade por conta disto, o que o senhor me recomenda?


  17. Olá meu nome é Ana tenho 26 anos depois q sofre um acidente de moto passei por algumas cirurgias no braço depois disso fiquei tendo pressão alta eu pensei q fosse só crise de pânico pós traumático os médicos me passaram medicação relaxante mas eu não quis tomar fui pro cardio e ele fez um eletricista e me passou atenelol de 25 de 12/12 pensei q fosse a anciedade eu sou muito estressada e anciosa
    Quero muito deixar esse estilo de vida sou comlona não pratico exercício queria uma ajuda para melhorar


  18. Doutor, desde dos meus 17 anos venho sendo atormentando pela pressão alta, ao ponto dela subir até 18 por 10. Hoje com 24 anos tomo remédios para pressão, ela tem ocilado entre 13 por 9 e 12 por 8. Comecei a controlar a alimentação, essa semana comecei esse dieta sem carboidratos. Minha altura é 1 e 83 e estou pesando 80 quilos. Gostaria de saber se pressão alta pode ser um fator genético. Além do mais, jogo basquete semanalmente, 3 a 4 vezes por semana. Fiz exames de coração, não deu nada. Ainda não pratico musculação, mas estou pretendendo começar esse mês. Como faço pra saber dessa dieta detalhadamente, como também dos exercícios e dessas técnicas de concentração e respiração? Estou totalmente disposto a me curar da hipertensão sem remédio, se for possível. Desde de já agradeço a resposta.


    1. Você deve aplicar na prática todos os conceitos que abordo nos vídeos que publico no YouTube e no Facebook
      Com certeza ficarás livre da hipertensão em menos de um ano!


  19. Ola Dr! Tenho 34 anos, e tomo atenolol 50mg ha 4 anos. Tive hipertireoidismo ha uns 10 anos. Tenho um filho de 6 anos e nao tive pressao alta na gravidez. Minha alimentacao e equilibrada, faço pilates 3x na semana. Entretanto, sofro muito com ansiedade é já fiz tratamento de síndrome do pánico! Ha possibilidade de equilibrio da pressao e cura? Obrigada


  20. Bom dia Dr. Acredito que tenho hipertensão mas não consigo descobrir ao certo pois toda vez que vou medir fico nervosa e a pressão sobe,tenho me sentido mal com dores de cabeça mal estar e tonturas, tive sindrome do panico a qual consegui curar atraves de muita leitura,tomo cloreto de magnésio e chá de amora miura, não tenho colesterol e nenhum outro tipo de problema de saude, porem esse mal estar esta me preocupando,nao aguento mais viver assim, achando que tenho algum problema grave, isso me consome. O Sr. Poderia me dar dicas para melhorar este estado? Sera que minha pressao realmente é alta? O que devo fazer? Obrigado


    1. Sim, estás com início de hipertensão. Para se livrar dela é necessário investir no aumento da tua saúde.


  21. Olá sou Melissa de 15 anos e adquirir hipertensão depois que engravidei porém estou ficando obesa qeria a ajuda de vcs faz 5 meses que eu nessecito de remédio


    1. A cura da Hipertensão e a eliminação da gordura depende do teu esforço em aplicar os ensinamentos e dicas que falo para aumentar a tua saúde. Só depende de ti.


  22. Senhor, esse texto que eu acabei de ler me encheu de esperança!


  23. Tenho pressão alta e quero saber como fazer para deixa-la normal. Comer carne também ajuda a manter a pressão alta.


    1. A carne não aumenta a pressão!!! Se quiseres te ver livre dela invista no aumento da tua saúde.


  24. Tive duas crises de hipertensao.tomo valsartana mas as vezes a pressao da 15.9 ja tirei praticamente o sal.aguardo sua resposta.sou ex usuario de canabis.estou a 5 meses sem usar.


  25. Olá doutor tudo bem tenho 30 anos e essa maldita pressão alta me persegue nem exercício físico consigo fazer pq ela sobe já passei com cardiologista só passa remédios que tbm são betabloqueadores queria voltar jogar bola sou técnico de time de futebol e aí a pressão sobe ela fica em torno de 140×100 a diastólica que não baixa pra mim ainda tem cura estou tomando berinjela já tomei de tudo nesta vida..aí fico chateado pq não consigo que ela abaixa…


    1. Não existe remédio para curar a pressão. A única maneira para te livrar dela é aumentar o nível da tua saúde e teu próprio organismo regularizará a PA.


  26. Adorei a mensagem e fiquei crente que eu posso me curar e deixar de tomar esse losartana


  27. Oi, tudo bem? Minha pressão subiu durante a gravidez mas depois do parto subiu mais ainda, meu bebê já tem 7 meses e a pressão não normaliza sem remédio. Gostaria de saber se posso voltar a ter uma pressão normal. Obrigada


    1. Sim, a pressão alta tem cura e não é raro.
      Basta aplicar todos os recursos de melhoria da saúde que ela diminui e os remédios tornam-se desnecessários
      Abraços
      Uronal


  28. Doutor boa tarde,

    Me chamo Mara. Desde que minha mãe faleceu em 2009, descobri que sou hipertensa, tomo Losartana, anlodipino e velafaxina. Vivo em função destes 3 medicamentos, forA os que tomo para dormir que são; Donaren e zolpidem. Sinto que meu corpo está presso nestes medicamentos, sinto que, se não tomo pioro, me dá palpitações, coração apertado e insônia, Gostei muito do que o Sr. falou e isto me deixou um pouco mais segura. Então Doutor o que faço da minha vida????

    mara.mendes@fjp.mg.gov.br


    1. Recomendo que assista meus vídeos e
      tente colocar em prática todos os recursos e dicas que conseguir. Se você fizer isso irás curar a tua hipertensão.


  29. sempre me exercitei naõ como na fora de casa já foi enviado o comentario
    as perdas co m o medicamento foram enormesagora tenho medo de medicos cardiologistas foram tres a me dizer que eu tenho so 20 por ceto de vida e tenho que passar por dois procedimeto pra fazer angoplasta um para provar que eu as artérias carotidasestão entupidas eu não quero pois so tenho um rins e teria que tomar contraste e eu não aceito a situação


    1. Ronete, Só você pode se ajudar.
      Assista todos aos meus vídeos e tente aplicar o máximo dos recursos possíveis.
      Antes de fazer exercícios é preciso que tenhas liberação de um cardiologista.
      Talvez a angioplastia seja importante para poderes fazer exercício para melhorar a Pressão.


  30. Tenho 33 anos,e a 1 ano venho tendo oscilação na pressão arterial.Antes ela era 10×7/11/7 um dia me senti mal e chegando no Ps estava 14×9 chegando a 16×9 e as medições não fazia efeito,depois de 4 meses assim vivendo em Ps todos os dias fui encaminhada ao psiquiatra e me receitaram calmantes com isso minha pressão foi normalizando 11/8 a 12/8 porém sempre que tenho que verificar a pressão tenho medo é em questão de minutos ela vai reduzindo tomo Losartana 50mg mas tem dias que ela abaixa muito e fico com mal estar o cardiologista realizou exames e disse que não tenho nenhuma anomalia,porem disse que devo tomar a medicação para o resto da vida,mudei toda a alimentação,abandonei os antipressivos mas a pressão voltou a subir.Fico desesperada com medo de morrer.


    1. Olá Katia,
      Ficar desesperada não vai te auxiliar, pois só aumenta o cortisol, que aumenta a pressão.
      Deves aplicar na prática tudo o que eu oriento nos vídeos para aumentar a saúde, pois assim conseguirás CURAR a Hipertensão.
      Abraços,
      Uronal


  31. Qdo. Estou com crise de ansiedade, depressiva e síndrome de pânico, minha pressão fica sempre alta: 15/16/17/18 x 9 ou 10. Fico muito desanimada para levantar de manhã e assim fico muito improdutiva e não é nada bom pq gosto de trabalhar para aumentar a renda! Minha TX de vitamina D está 10,87 e já faz um ano. Minha mãe tb é hipertensa e depende medicação, caso contrário sobe muito. Por favor nos ajude!


    1. Olá Elizonete.
      Só tu podes te ajudar, aplicando na prática todos os ensinamentos que oriento nos meus vídeos.
      Para a vitamina D deverás tomar 10.000 UI por dia durante 60 dias e depois repetir o Exame. É URGENTE!
      Abraços,

      Uronal


  32. Simplesmente adorei as dicas citadas aqui, realmente a infertilidade é um grande problema que afeta muitas mulheres e acredito que com um bom tratamento nós podemos conseguir o tão sonhado filho ou filha. Adorei seu blog.


  33. Me chamou muita atenção o fato de normalizar a pressão sem tomar remédios após +- 90 dias!
    Gostaria de seguir esse plano de cura.Minha pressão normalmente é 14/ 10.
    Tenho 67 anos e já fui corredor e participado de maratonas. Grato.


    1. Olá Jouberte,

      O programa Pro Ser irá abrir uma nova turma em breve. Fique atento a página do Dr. Uronal no Youtube e Facebook para receber mais informações.


    1. Olá Carlos,

      Fique atento ao workshop que ocorrerá antes de iniciarmos outra turma do EAD. Você pode acompanhar através do canal do Dr. Uronal no youtube e também página no facebook.
      Previsão da turma para setembro deste ano. Não perca!


  34. Tenho pressão alta descobri na minha primeira gravidez desde de então não volto ao o normal sempre é 12:8 ou 15:9 tavá tomando remédio mas parei por que é muito ruim todos os dias fica dopoda de remédios gostaria de saber se pressão alta tem cura!!


    1. Olá Adelaine,

      Pressão alta tem cura sim! Mas essa atitude tem que vir de você. Aplique os ensinamentos deste blog e nas páginas “Dr. Uronal Zancan” no youtube e facebook que você verá a diferença.


  35. Eu sou um paciente desta mesma doença, pois preciso a vossa ajuda para melhorar desta situação.
    Eu gostei muito de tudo o que o doutor disse.
    Mas não estou a conseguir entrar em contacto com ele.


    1. Olá Francisco,

      Você pode obter mais informações sobre este assunto no canal do YouTube Dr. Uronal Zancan e também em sua Página no Facebook.

      Não desista de buscar uma supersaúde.

      Abraços.

Comentários encerrados.